GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Kim Kardashian passa por crise nervosa e sua gravidez é de risco

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


Kim Kardashian sofreu fortes dores na barriga, na última quarta-feira (6), e foi constatado que sua gravidez - de quase três meses -, é de risco.
Tudo começou quando a namorada de Kanye West encontrou com seus advogados para tratar do divórcio com o jogador de basquete Kris Humphries, segundo o site 'TMZ'.
O assunto tem dado muita dor de cabeça para a moça, pois o ex não querer acelerar o processo de separação na justiça.
Depois de sentir as dores, Kim procurou um ginecologista para avaliar sua situação e teria sido avisada de que o estresse estaria causando as dores.
Ainda de acordo com a publicação, o médico recomendou que a socialite se cuide, caso contrário, o estresse poderá atingi-la a longo prazo, afetando inclusive, o desenvolvimento da criança.

Nenhum comentário: