GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ônibus da Viação 1001 bate em 10 carros que estavam estacionados em Niterói.


Mais um acidente envolvendo a Viação 1001. O ônibus [RJ. 108.876] bateu em dez carros estacionados, na manhã desta quinta-feira, na Praia de Charitas, em Charitas, Niterói. 

Com o impacto da colisão, um dos carros ficou em pé, imprensado entre outros dois veículos de passeio. Ninguém ficou ferido. A imagem impressionante foi colocada no Twitter pelo usuário Fernando Jorge.

De acordo com a publicação, pessoas que passavam pelo local no momento disseram que o ônibus - onde estavam apenas o cobrador e o motorista - seguia em alta velocidade: "Ele se desgovernou ao passar por uma curva" - disse Kátia Conceição.

O lugar onde aconteceu o acidente é próximo à Estação de Charitas, onde centenas de usuários de catamarã deixam seus carros parados durante todo o dia.

No mês passado o ônibus da Auto Viação 1001 seguia de Itaperuna, no Noroeste do estado, para o Rio de Janeiro, desviou de um veículo de passeio antes de despencar de uma altura de 10 metros e parar após bater em uma árvore.  A assessoria de imprensa da Auto Viação 1001 confirmou através de nota que mais de 14 pessoas morreram no acidente ocorrido na Rodovia Rio-Teresópolis. 

No dia 11 de outubro, outro acidente envolvendo um ônibus da Viação 1001 envolvendo vários veículos de passeio, em Serrinha, KM 77 da BR 101, em Campos dos Goytacazes. 

O que será que está acontecendo com a 1001 em 2012? 

Nenhum comentário: