GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Aguinaldo Silva: "não duvido" que "Salve Jorge" será um grande sucesso, novela tem pior audiência acumulada.


Os índices de audiência de "Salve Jorge" estão longe de impressionar e o público não mostra identificação com as histórias contadas. De acordo com informações divulgadas na imprensa, a novela de Glória Perez já ostenta o título de pior audiência acumulada dentre as novelas das 21h dos últimos anos da Globo.


Mas, segundo a colunista Heloisa Tolipã, do Jornal do Brasil, em meio a essa maré não muito favorável, Aguinaldo Silva, autor de novelas da Globo, deu um crédito de confiança à "Salve Jorge".

Na tarde desta quarta-feira (28), depois de repercutir, em seu perfil no Twitter, uma notícia divulgada sobre uma mudança de foco na novela (em que o núcleo turco perderia espaço), Aguinaldo comentou: “Alguém duvida que ‘Salve Jorge’ ainda será um grande sucesso? Eu não duvido”. 

O autor de êxitos como 'Senhora do Destino', 'Duas Caras' e 'Fina Estampa' já confirmou que deve voltar ao horário nobre da TV Globo em outubro de 2014, em uma novela que contará com a musa Viviane Araújo  no elenco. Enquanto não reassume o cargo, Aguinaldo torce pelo folhetim da amiga Glória Perez.

Nenhum comentário: