GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Susana Vieira revela que vai subir ao altar com Sandro Pedroso em 2013.



A atriz Susana Vieira está cheia de planos para o próximo ano. Segundo a coluna “Diário da Fama”, do jornal “Diário de S. Paulo”, a atriz está escalada para a próxima trama de Walcyr Carrasco, que vai substituir “Salve Jorge”, e fará par com Antônio Fagundes.

Ainda de acordo com a publicação, Susana também pretende subir ao altar com Sandro Pedroso no segundo semestre de 2013. “Tem muita coisa antes, né? Mas estou muito feliz, com saúde e muito amor no coração", afirmou ela, que também contou seus planos para o final de ano.

“Vou fazer um cruzeiro chiquérrimo para Miami. Nesse ano, nada de fazer rabanada e ir para a cozinha. Vou pegar tudo pronto em alto-mar. Que tudo!”, revelou.

Nenhum comentário: