GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

“Em Família” terá mais dois beijos gays; Giovanna Antonelli está insatisfeita com rumo da novela

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

O primeiro beijo gay da novela “Em Família” dividiu opiniões e não fez com que a audiência da TV Globo aumentasse na ocasião em que foi exibido - na última segunda-feira (30).
Mas, a ideia é que o romance evolua até a final da novela e, por isso, Manoel Carlos já planeja mais dois beijos entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller).
Apesar da ideia, Giovanna Antonelli não está nada satisfeita com o futuro de sua personagem na trama das 21h. E segundo o jornal “O Dia”, ela está disposta a manter silêncio sobre os beijos.
Isso porque o autor teria prometido uma grande história de amor entre as duas personagens. No entanto, elas foram ‘abafadas’ por outros dramas, como o transplante de Cadu (Reynaldo Gianecchini). 

Nenhum comentário: