GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de março de 2018

Atletismo de Caraguatatuba compete nesta quarta-feira (28/03) nos Jori 2018

Na quarta-feira (28/03), Caraguatatuba segue nos Jogos Abertos do Idoso (Jori) na modalidade Atletismo, que terá como representante a atleta Maria Aparecida Ventura, medalha de ouro em sua modalidade na etapa anterior, que ocorreu em São Sebastião, de 28/02 a 01/03.


Todos os atletas caraguatatubenses desta última etapa sentem muito orgulho do trabalho feito até aqui. A nadadora Valdete Falopa Sona, que competiu nesta terça-feira (26/03), ressalta que estar entre os melhores do Estado de São Paulo já é uma grande conquista. 

“Cada etapa do Jori é um aprendizado e ficamos muito contentes quando nos classificamos. Mas o estadual, já vemos como algo mais difícil, pois são os melhores atletas do Estado que estão ali competindo. Então, não é fácil, mas damos tudo o que temos e, sendo assim, qualquer resultado obtido será lucro”, avalia a atleta com 66 anos, que compete desde os 55 anos.

Natação

Nas provas de Natação desta última etapa dos Jori 2018, Setsuko Ezawa e Incas Pinto ficaram em 4º lugar em seus estilos e Sona conquistou a 7ª colocação nos 50 metros costas. 

No quadro geral da modalidade, Pinto obteve o 4º lugar nos 50 metros livre; Esawa, 4º lugar nos 25 metros costas e 8º lugar nos 25 metros livre e Sona ficou na 7ª colocação dos 50 metros costas.

Nenhum comentário: