GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Ator da Globo ‘manda nude’ para amigo e foto vira assunto nas redes sociais

As redes sociais podem ser um perigo para as celebridades um pouco mais desinibidas. Depois de Stenio Garcia, foi a vez de outro ator global provocar falatório na internet por causa de um ‘nude‘ enviado “por engano”. No caso, o ator Marcello Melo Jr, vencedor do quadro Dança dos Famosos, do Faustão, acabou mostrando demais no Snapchat.
Pouco depois de enviar uma foto em que aparece sem roupa, Marcello se justificou na rede social. “Fiz uma brincadeira com um amigo meu e acabei postando nudes na rede social. Quem printou, apaga. Quem não gostou, desculpa, não foi intencional. Quem printou, não precisa repostar, me marcar, guarda pra você”, disse.
marcelo
marcelo2
Nas redes sociais, claro, o caso virou assunto e rendeu muitos comentários (no Twitter, aliás, as fotos sem censura do ator foram compartilhadas centenas de vezes). Confira:
Eu abrindo essas Tags pra saber Marcello Melo Jr, Brisola
O Marcello Melo Jr. é um graaaaaaaande ator, né? Desde Prova de Amor (Record, 2005) já era perceptível.
Marcello Melo Jr é a prova que snapchat é um perigo kkkkkkkkkkk
marcello melo jr manda mais nudes 'sem querer' por favor nao estou mto satisfeita com aquela
menina
vazou nude do marcelo mello jr?
quero na minha mesa agoraaaaaa

Nenhum comentário: