GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Louro José completa 18 anos com festa e Valesca Popozuda;

Louro José completa 18 anos nesta sexta-feira (6) e, por isso, ganhou uma verdadeira festa no programa "Mais Você", da TV Globo, com direito a bolo, heróis e retrospectiva.
O clima da atração matinal foi animado e a data especial começou com Ana Maria Braga se aventurando em uma tirolesa. Depois, Valesca Popozuda agitou o estúdio com seus hits.
"É aniversário do meu filho, meu amigo, meu parceiro, coração da minha vida, prazer do meu trabalho, irmão dos meus filhos de verdade, tio dos meus netos", homenageou a apresentadora.
<p>Louro José completa 18 anos nesta sexta-feira (6) e, por isso, ganhou uma verdadeira festa no programa "Mais Você", da TV Globo, com direito a bolo, heróis e retrospectiva.</p><p>O clima da atração matinal foi animado e a data especial começou com Ana Maria Braga se aventurando em uma tirolesa. Depois, Valesca Popozuda agitou o estúdio com seus hits.</p><p>"É aniversário do meu filho, meu amigo, meu parceiro, coração da minha vida, prazer do meu trabalho, irmão dos meus filhos de verdade, tio dos meus netos", homenageou a apresentadora.</p><p>Confira, nas próximas páginas, como foi a festinha do papagaio mais querido do Brasil!</p>

Nenhum comentário: