GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Luciano posa com o filho e impressiona por semelhança; veja herdeiros parecidos com os pais famosos

<p>Luciano Camargo aproveitou uma folga na agenda de shows, na última quinta-feira (5), para curtir o filho mais velho, Nathan Phillipe. E não deixou de compartilhar o momento com os fãs na internet.</p><p>"Trocando ideias, boas ideias. Meu filho, você enche meu coração de alegria. Amo!", declarou o sertanejo no Instagram, ao publicar o clique feito no quarto de suas filhas caçulas, as gêmeas Isabela e Helena.</p><p>Os fãs ficaram surpresos com a imagem, já que o rapaz, de 23 anos, está ficando cada dia mais parecido com o pai. "Tal pai, tal filho", brincou uma seguidora. "Nossa, parecem irmãos", comparou outra.</p>

Luciano Camargo aproveitou uma folga na agenda de shows, na última quinta-feira (5), para curtir o filho mais velho, Nathan Phillipe. E não deixou de compartilhar o momento com os fãs na internet.
"Trocando ideias, boas ideias. Meu filho, você enche meu coração de alegria. Amo!", declarou o sertanejo no Instagram, ao publicar o clique feito no quarto de suas filhas caçulas, as gêmeas Isabela e Helena.
Os fãs ficaram surpresos com a imagem, já que o rapaz, de 23 anos, está ficando cada dia mais parecido com o pai. "Tal pai, tal filho", brincou uma seguidora. "Nossa, parecem irmãos", comparou outra.

Nenhum comentário: