GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fatec registra abstenção de 15% dos inscritos para vestibular do último domingo

O exame vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatec) registrou abstenção de 15% dos inscritos no último domingo. Dos 200 candidatos que iriam disputar as 80 vagas do curso de Gestão Empresarial (40 delas são para o período vespertino e 40 para o noturno), 170 compareceram e realizaram o exame vestibular.
O gabarito oficial da prova foi divulgado no domingo, nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br.
A prova foi constituída por uma redação e 54 questões de múltipla escolha. Desse total, 40 questões abordaram o núcleo comum do Ensino Médio. Foram cinco perguntas de cada uma das oito disciplinas: biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, química e português. Outras cinco questões envolviam raciocínio lógico e nove abrangiam conteúdo multidisciplinar.
Já quanto ao peso da nota, a assessoria revelou que, oito conjuntos de questões tiveram peso um e dois conjuntos, peso dois, conforme o eixo tecnológico a que pertence o curso escolhido pelo candidato.
No próximo dia 19 de julho cada Fatec vai divulgar a lista de classificação geral dos candidatos que participaram do vestibular para o segundo semestre, e a primeira lista dos convocados para matrícula. A relação também estará nos sites da instituição. Se as vagas oferecidas não forem preenchidas pelos candidatos da primeira chamada, a segunda lista será afixada na faculdade no dia 21 de julho.
A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos pela faculdade.

Nenhum comentário: