GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Duas pessoas são assassinadas em Caraguá e São Sebastião

Litoral Norte – Duas pessoas foram assassinadas no final de semana da região. O primeiro caso aconteceu no bairro Perequê-Mirim, um dos mais violentos de Caraguatatuba. Um jovem A.S. foi encontrado morto na rua com tiros. O caso aconteceu no início da madrugada de sábado na rua Santa Isabel.
O segundo crime ocorreu na rodovia Rio/Santos, Km 157, bairro de Maresias, Costa Sul de São Sebastião. Segundo a polícia, um telefonema dado à delegacia anonimamente, por volta das 12h de domingo, revelou a presença de um corpo dentro de um barraco no local.
A Polícia Militar foi avisada encontrando caído no chão do barraco Severino José Alves Bezerra, de 45 anos. Ele tinha ferimentos no rosto e cabeça e supostamente provocados por pauladas. A vítima morava sozinha.
Os dois crimes foram registrados nas respectivas delegacias das cidades. A autoria dos homicídios ainda é desconhecida.

Nenhum comentário: