GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Seccional troca comando das delegacias de Ubatuba, DIG e Dise

Litoral Norte – O delegado seccional do Litoral Norte, Múcio Alvarenga, promoveu a troca no comando de três delegacias da Região. A partir de agora, o delegado André Luiz Costilhas é o novo titular da delegacia de Ubatuba. Até então, ele era o responsável pelas Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e Sobre Entorpecentes (Dise), que passam a ser comandadas por Fábio Luis Vergili Machado. Ele era o responsável pelo 4º DP de São Sebastião, em Juquehy, na Costa Sul, cuja estrutura foi reenquadrada junto ao 2º DP de Boiçucanga. Machado também já foi delegado assistente da seccional.
De acordo com informações de Alvarenga, essas alterações darão um novo dinamismo às investigações na região. “O André desempenhou um excelente trabalho à frente das especializadas, inclusive no comando de operações em Ubatuba. Por isso, foi uma escolha bem pensada”, afirma o seccional.
Mesmo elogio faz sobre o desempenho de Machado, que dará continuidade ao trabalho desempenhado na DIG e na Dise. (M.C.)

Nenhum comentário: