GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

File estreia dia 19 e traz instalações interativas


File estreia dia 19 e traz instalações interativas
Tecnologia toma conta da Avenida Paulista
Começa no próximo dia 19 a edição 2011 do File (Festival Internacional de Linguagem Eletrônica). Ele acontece no Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso e reúne instalações interativas, além de tables, animações, jogos, vídeos, documentários etc. O evento é gratuito e fica em cartaz até o dia 21 de agosto. Em breve, o Catraca Livre trará mais novidades. Aguarde.
Segundo informações divulgadas no site do evento, o visitante terá, na primeira semana, a oportunidade de conferir apresentações de performances – ainda não divulgadas oficialmente. Maior evento de linguagem eletrônica no Brasil e na América Latina, há onze anos insere o país no contexto mundial da arte e tecnologia. Trata-se de uma compilação de produções artísticas no campo das artes eletrônicas e digitais. P File é também  um indicador da pluralidade desta linguagem no mundo contemporâneo. File Pai 2011 Durante todo o evento deste ano, a avenida Paulista também será contemplada por atrações eletrônicas, através do File Pai (Paulista Avenida Interativa). Prepare-se para ver instalações nos seguintes espaços: Instituto Cervantes, Conjunto Nacional, Livraria Cultura, Cine Livraria Cultura, vão livre do Museu de Arte Moderna de São Paulo – Masp, Parque Trianon-Masp, Espaço Fiesp e Fnac, além das estações de Metrô Vila Madalena, Consolação, Trianon-Masp e Brigadeiro.

Nenhum comentário: