O Blog do Guilherme Araújo é um canal de jornalismo especializado em politicas publicas e sociais, negócios, turismo e empreendedorismo, educação, cultura. Guilherme Araújo, CEO jornalismo investigativo - (MTB nº 79157/SP), ativista politico, palestrante, consultor de negócios e politicas publicas, mediador de conflitos de médio e alto risco, membro titular da ABI - Associação Brasileira de Imprensa.
domingo, 1 de abril de 2012
Pesquisa
A pesquisa realizada entre os dias 16 de novembro a 1º de dezembro de 2011 com 390 moradores do Litoral Norte aponta um índice de satisfação de 91% dos entrevistados com a Sabesp. O resultado foi divulgado na quinta-feira pela Superintendência de Marketing da empresa, que encomendou a pesquisa junto ao Instituto Peskize Serviços e Informações. A margem de erro da pesquisa é de 5% para as informações gerais. A Sabesp saiu de um índice de satisfação geral em 2008 de 69% dos entrevistados para a impressionante marca de 91% em 2011.
Ainda de acordo com a pesquisa, a Sabesp no Litoral Norte obteve números extremamente positivos em relação à satisfação com água encanada (94%), satisfação com os serviços de esgoto (91%) e satisfação no atendimento ao cliente (87%). O sucesso na pesquisa se deu em função da agilidade no atendimento de reclamações e as obras de esgoto em andamento na região, que tem elevado os índices de saneamento básico e melhorado a balneabilidade das praias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário