GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 1 de abril de 2012

Município defende criação de Câmara Técnica de Turismo na RMVale

Durante a posse do prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS), no Conselho Deliberativo da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, em São Luiz do Paraitinga, no último dia 23 de março, foi sugerido ao secretário estadual de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, que fosse criada a Câmara Técnica de Turismo.
A sugestão da formação da Câmara Técnica de Turismo na RMVale surgiu durante as discussões do Grupo Gestor de Turismo durante o workshop “Construindo a Governança Metropolitana” em Ilhabela.
Segundo o Assessor de Gabinete, Jorge Guaracy Ribeiro, o secretário recebeu positivamente a sugestão e se comprometeu com a ideia. O objetivo da Câmara Técnica é congregar os municípios a fim de que haja uma maior integração que possibilite uma melhor estruturação do turismo na região, que já vem oportunizando a formatação de produtos turísticos que se complementam e podem vir a se completar em um ou em vários roteiros a serem oferecidos aos visitantes. A Região Metropolitana é formada por 39 municípios 14 dos quais são estâncias turísticas, muitos dos quais voltados ao turismo.

Nenhum comentário: