GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de maio de 2014

Após polêmica, Zezé Di Camargo nega ter desdenhado de Zilu: 'Foi uma brincadeira'

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Neste sábado (31), Zezé Di Camargo resolveu se defender e usou seu Instagram para negar que tenha desdenhado da ex-esposa, Zilu, durante uma entrevista de rádio. Na ocasião, o sertanejo teria dito que “mulher feia tem que ser traída”.
“Essa entrevista foi inventada. Foi uma brincadeira que eu e Luciano fizemos dizendo que é mais difícil por chifre em mulher bonita, porque o homem tem medo do troco. Em nenhum momento eu disse que mulher feia tem que levar chifre. A entrevista não foi em jornal, foi em uma rádio”, explicou na rede social.
E continuou, fazendo referência ao colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia': “Só que o jornalista é o mesmo fofoqueiro que disse que eu tinha duas namoradas e eu o desafiei a provar. Ele ficou irritado e está tentando me queimar, distorcendo as coisas”.

Nenhum comentário: