GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de maio de 2014

Reservada? Novo affair de Cauã Reymond se afasta das redes sociais

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Apontada como novo affair de Cauã Reymond, Camila Espinosa decidiu se reservar após ver seu nome na mídia. A empresária parou até de atualizar suas redes sociais para não dar 'munição' à imprensa. 
“O caminho é este: tem pedra, tem sol, tem bandido, tem mocinho. Tem você amando, tem você sozinho. É só escolher: ou vai, ou fica. Fui”, escreveu a loira.
Desde que surgiram os rumores de que estariam juntos, Camila e Reymond não se pronunciaram sobre o assunto. Segundo o jornal 'Extra', o romance teria começado há um mês. O casal foi apresentado por uma amiga em comum.  
Além de empresária, Camila faz alguns trabalhos como modelo. Ex-mulher do empresário André Diniz, a paulista tem 39 anos e uma filha de cinco anos. 

Nenhum comentário: