GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de março de 2013

Será nepotismo estas duas situações ou mera conhecidência?


Primeiro caso: Prima de um vereador trabalhando em cargo comissionado.

Segundo caso: Sobrinha de um vereador trabalhando em cargo comissionado.

Terceiro caso: A filha da chefe de gabinete do prefeito de Caraguatatuba esta trabalhando na Secretaria Municipal de Educação de Caraguatatuba: E a outra filha que presta serviço de dedetização nas unidades da prefeitura e de controle de simulidios na zoonoses de Caraguatatuba.

Será que os vereadores e políticos de Caraguatatuba sabem o que quer dizer nepotismos e nepotismo cruzado?

Chegou à informação que na Câmara Municipal de Vereadores de Caraguatatuba esta vivendo “NEPOTISMOS” onde parentes de vereadores e políticos ”sobrinha e prima” de vereador ocupando cargos de comissão... Será que ninguém ainda viu esta situação ou será que o silencio fala, mas alto?

Eu vou colocar aqui o que quer dizer nepotismo para que os nobres vereadores e políticos venham saber o seu significado...



Nenhum comentário: