GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Marcelo Serrado é contra beijo gay em novela

FAMOSIDADES

SÃO PAULO – O ator Marcelo Serrado, que interpreta o personagem gay Crô, na novela “Fina Estampa”, deixou bem claro que não vai rolar beijo homossexual na trama.
Serrado, que tem uma filha de sete anos, Catarina, contou à coluna de Mônica Bergamo, no jornal “Folha de S. Paulo”: “Isso é algo que tem que ir quebrando aos poucos. Não quero que minha filha esteja em casa vendo beijo gay às nove da noite. Que passe às 23h30”.
Seguindo à entrevista, publicada neste domingo (8), o ator comentou sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo, e disse que é totalmente a favor: “Isso é fundamental. Acho um absurdo quando vejo cenas de homofobia".
Para concluir, Serrado opinou que o sucesso de seu personagem é devido ao fato de ele não levantar muita bandeira, ou seja, não dê muita pinta de gay, coisa que, como telespectador, ele acha “chato” de ver nas tramas. “Ele é um gay solar. É um folhetim”, disse.

Nenhum comentário: