GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Anderson Silva convoca desafeto Chael Sonnen a enfrentá-lo no Brasil

Depois de o presidente do UFC, Dana White, afirmar que os desafetos Anderson Silva e Chael Sonnen irão se enfrentar novamente, o brasileiro, que vinha se opondo à luta, afirmou que aceita dar uma revanche ao norte-americano, desde que seja no Brasil.

"Eu não gosto desse cara - Sonnen. Ele quer me enfrentar? Vem para o Brasil. Sem problemas. Chael fala muito. Eu estou pronto para lutar contra ele. Mas você tem uma chance: venha para o Brasil me enfrentar", declarou Silva, campeão dos pesos médio, ao site SBNation.

Depois da primeira edição do UFC no Brasil, em agosto deste ano, novas competições foram marcadas para o país em 2012. A primeira delas acontecerá já em janeiro. 

Anderson Silva e Chael Sonnen duelaram no UFC 117, em agosto de 2010, e o brasileiro saiu vencedor, apesar de estar com uma costela quebrada. Posteriormente, Sonnen foi flagrado no anti-doping. Desde então, o norte-americano pleiteia uma revanche, sempre rejeitada por Anderson Silva.

Apesar de não terem se enfrentado desde então, os lutadores protagonizam diversos embates verbais pela imprensa. O último ‘golpe’ de Sonnen foi dado antes do UFC de Anahein, no último final de semana. Diante da possibilidade de encontrar seu rival no local, o norte-americano escreveu no Twitter. 

"Indo para Anaheim. Temos um encontro lá e não levarei flores. Se Andy - Anderson Silva - não vai se levantar para mim, vai ter que se sentar diante de mim amanhã. Talvez ele vá se curvar e beijar meus pés."

Nenhum comentário: