GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Andrés "quer" Ronaldo 25 kg mais magro para voltar a jogar

Ronaldo se aposentou no início do ano, mas a imagem dele segue viva no Corinthians. Nesta segunda-feira, na apresentação oficial do lutador Anderson Silva, o presidente Andrés Sanchez voltou a brincar sobre o desejo de contar com o ex-atacante em campo. "Faremos um esforço para ele perder uns 25 kg e aí voltar a jogar", brincou.
Na última quinta, Ronaldo foi o primeiro notável a discursar na festa de aniversário de 101 anos do clube alvinegro, no Anhembi. Depois, foi a vez do lutador, que é cliente da agência 9ine.
O "Spider", inclusive, afirmou que o jogo mais marcante da vida havia sido a despedida do ex-jogador da Seleção Brasileira, em junho, na vitória por 1 a 0 contra a Romênia, em uma noite de festa no Pacaembu.
"Último, não! Ele ainda vai jogar!", disse Andrés, interrompendo a resposta de Anderson Silva na entrevista.

Nenhum comentário: