A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 26 de dezembro de 2015

É INACEITAVEL

Volto a dizer que é inaceitável que na FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA IMPRENSA DO LITORAL NORTE o prefeito de Caraguatatuba comparecer para uma coletiva de imprensa. Sendo através de convite de seus organizadores (a) ou não... Isso é INACEITÁVEL...

É demais imaginar que em uma festa que recebe o nome de FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA IMPRENSA DO LITORAL NORTE, seja realizada no hotel (que “em tese” segundo comentários tem o prefeito de Caraguá como um dos sócios) e ainda, aceitar que (em tese) conforme dito no grupo do (A PAUTA) que à convite dos organizadores (a) o prefeito vai estar presente na confraternização para da uma (suposta) coletiva.

Já que se trata de uma FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA IMPRENSA DO LITORAL NORTE, não  tem nada haver o prefeito de Caraguatatuba estar presente com o objetivo de uma coletiva? È demais para alguém normal aceitar e ficar calado.

Senhores, este tipo de situação mostra o quanto (em tese) a imprensa pode esta comprometida, até porque o titulo já diz, FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA IMPRENSA DO LITORAL NORTE, mas se o prefeito quer fazer uma coletiva que convoque a imprensa através da secretaria municipal de comunicação, em um lugar apropriado e de preferência e sem bebidas alcoólicas. (Conforme esta sendo programado).

Ai eu pergunto, porque o que o prefeito tem que ir nesta confraternização para da uma coletiva de imprensa?
Ou este evento foi financiado com este objetivo?

Eu sei que muitos companheiros de imprensa e jornalistas não concordam com o local e nem com este tipo de ajuda financeira, mesmo assim, tem pessoas que defendem este tipo de financiamento por se tratar de interesses profissionais esquecendo que o papel da imprensa é ter autonomia e não podemos esquecer que a liberdade de expressão é tudo.

E para finalizar, eu não tenho nada contra a pessoa e a presença do prefeito de Caraguá na FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA IMPRENSA DO LITORAL NORTE desde que ele compareça e não de uma coletiva conforme esta sendo articulado, até porque o prefeito de Caraguá não precisa deste tipo de publicidade.






Nenhum comentário: