GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de janeiro de 2017

Crivella sobre arrastões: 'não estava sabendo que estavam ocorrendo'


O prefeito do Rio de Janeiro Marcello Crivella declarou, nesta sexta-feira (6), que não sabia dos episódios de violência, envolvendo arrastões, nas praias cariocas.

Crivella declarou que vai se reunir com o coronel Paulo Cesar Amendola, secretário de Ordem Pública, com o intuito de aumentar o efetivo da Guarda Municipal na orla.
"Vamos aumentar (o efetivo da Guarda Municipal), sim. Inclusive no nosso decreto tem a determinação para que a Secretaria de Ordem Pública faça uma comissão para estudar exatamente essa questão dos arrastões. Não estava sabendo que estavam ocorrendo. Vou hoje mesmo conversar com o secretário", declarou o prefeito.

Nenhum comentário: