GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 16 de março de 2012

RedeTV! demite 450 funcionários


FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Os funcionários de todas as áreas da RedeTV! estão passando por momentos críticos nos últimos meses. Além do constante atraso dos salários, a emissora pretende demitir, até o fim desta semana, aproximadamente 450 funcionários.
O corte, confirmado pela RedeTV! de 30% da folha de pagamento do canal, servirá para ajudar na reestruturação e no ajuste de contas pendentes do canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.
O jornalismo esportivo, em especial, está sendo a área mais afetada pelos cortes, com 60% de baixas. Os narradores Luiz Alfredo e Octávio Muniz já foram dispensados, assim como as comentaristas Juliana Cabral e Marília Ruiz.
A ex-jogadora e companheira das moças, Milene Domingues, e o narrador Silvio Luiz permaneceram no canal.
Os donos da RedeTV! falaram em entrevista à "Folha de S.Paulo" quais serão as prioridades a partir de agora. "Quem não estiver dando resultados será dispensado. Em contrapartida, vamos investir em novos programas", disse Carvalho, que pretende inclusive, contratar profissionais para os programas de Rafinha Bastos e Robert Rey, o Dr. Hollywood.
Já Dallevo garantiu mudanças e pagamentos em dia: "Estamos colocando a casa em ordem. Não atrasaremos os salários".

Com o número de funcionários reduzidos, o programa "Aconteceu" não entrará mais no ar, asim como provavelmente o "Belas na Rede" está correndo risco de sair da grade de programação da emissora.

Nenhum comentário: