GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Qual dos 10 (dez) vereadores de Caraguatatuba que tem coragem de apresentar essa Lei que a Câmara Municipal de são Paulo aprovou?


SERÁ QUE NENHUM VEREADOR DO LITORAL TEM CORAGEM DE FAZER O MESMO?

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta quarta-feira (7/3) o projeto de lei que estabelece e aplica a Lei da Ficha Limpa aos integrantes da administração pública municipal - (em votação unânime).

Os 53 vereadores presentes determinaram que os princípios de moralidade presentes na lei, confirmada há três semanas pelo STF (Supremo Tribunal Federal), passam a valer também para agentes e servidores públicos do município, em cargos de comissão ou efetivos.
O projeto também determina que a cada início de mandato na Prefeitura, os nomeados para o exercício de cargos e funções públicas deverão comprovar que detêm as condições de exercício da atividade. Não pode pesar sobre eles nenhuma das causas de inelegibilidade.

Nenhum comentário: