GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Xuxa comemora 10 anos de parque e Junno fala de filhos: 'A Deus pertence' Xuxa comemora 10 anos de parque e Junno fala de filhos: 'A Deus pertence'

Xuxa comemora 10 anos de parque e Junno fala de filhos: 'A Deus pertence' - 1 (© AGNews)

Xuxa comemorou os 10 anos do parque que leva seu nome, em São Paulo, o "Mundo da Xuxa". A apresentadora chegou de mãos dadas com o namorado, Junno Andrade, e foi recepcionada pela pequena Rafaella Justus que a aguardava ansiosa.
"Por que você demorou para chegar?", questionou a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus ao se encontrar com a rainha dos baixinhos e dar um caloroso abraço na loira. Simpática, Xuxa respondeu dizendo que teve imprevistos por conta do mau tempo que faz no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Pai de uma menina, Junno foi questionado pela imprensa se planejava ter um filho com a apresentadora e foi taxativo. "O futuro a Deus pertence". Muito presente na vida da apresentadora o cantor e ator já a acompanha nos jogos de Sasha e recentemente eles fizeram a primeira viagem juntos, para a Croácia.
Já Xuxa comentou que sempre sonhou com um espaço daquele. "Uma vez entrei num lugar desses e pensei comigo: 'Ainda vou ter um lugar assim'. Então, há quase dez anos, eu sonhei na possibilidade de ter esse espaço. E poder receber os baixinhos especiais e os que não poderiam vir pra cá é muito bom", pontou.
Eles começaram a namorar no final de 2012, mas só assumiram a relação no início deste ano, antes do carnaval. A cada dia eles se mostram mais unidos e apaixonados. A loira, inclusive, não poupa elogios para o companheiro.

Nenhum comentário: