GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Fernanda Machado sobre elogios que recebe dos fãs: 'Estão amando me odiar' Fernanda Machado sobre elogios que recebe dos fãs: 'Estão amando me odiar'

Fernanda Machado sobre elogios que recebe dos fãs: 'Estão amando me odiar' - 1 (© Divulgação, TV Globo)

Fernanda Machado está satisfeita com o sucesso de sua personagem em "Amor à Vida". Em conversa com o site oficial da novela, ela comentou que tem recebido muitos elogios do público por causa das maldades da vilã Leila. "As pessoas me falam que estão amando me odiar. Todos têm sido muito carinhosos e reconhecido meu trabalho. Tenho sido comparada a outras vilãs. Isso para mim é um elogio enorme!".
Apesar do sucesso, Fernanda quer que Leila não tenha um final feliz. "Eu acho que ela tem que sofrer. Na vida, todo mal que você faz volta. A Leila não pode ficar impune. Ela tem que pagar por tudo!".
A atriz acredita que as maldades da vilã são graves e não vê arrependimento nas atitudes da moça. "Ela não tem nenhuma crise de consciência, acha tudo que faz absolutamente normal. É a primeira personagem que faço que tem essa coisa quase doentia. Acho que não é só vilania, tem uma doencinha ali".
Fernanda foi procurada pela revista "Playboy" para fazer um ensaio sem roupa, mas ainda não decidiu se fechará o contrato. "Estou conversando e houve um pedido para que não falasse nada sobre o assunto com as pessoas. Mas nós estamos negociando o ensaio", disse à revista "Quem" durante o Rock in Rio.

Nenhum comentário: