GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A modelo transexual Lea T será destaque na Grande Rio no Carnaval 2014

A modelo transexual Lea T será destaque na Grande Rio no Carnaval 2014 - 1 (© Divulgação, TV Globo)

Lea T vai estrear no Carnaval do Rio de Janeiro em 2014. A modelo transexual vai desfilar ocupando posição de destaque na escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, agremiação que costuma levar para a Avenida o maior número de celebridades por metro quadrado. A informação é da coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", publicada nesta quarta-feira (25).
Lea T recebeu convite da "Playboy" para fazer um ensaio nu para a revista e receber um cachê no valor de R$ 500 mil. Porém, a filha do ex-jogador Toninho Cerezo não decidiu ainda se vai posar sem roupa por esta quantia. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", publicado em maio, o pai da top aconselhou a filha a pedir o dobro do cachê.
No início do ano, Lea deu uma entrevista no programa dominical "Fantástico", da TV Globo, e falou sobre a sua cirurgia de mudança de sexo. Ela disse à jornalista Renata Ceribelli que não foi fácil comentar o assunto diante das câmeras.
"Eu fiquei um mês sentindo dor. Não aconselho essa cirurgia a ninguém... Eu achava que minha felicidade era embasada na cirurgia. Fiquei mais à vontade, mas a felicidade não é um peito ou uma vagina", contou Lea, que ainda desabafou: "Nunca vou ser 100% mulher, mesmo depois da cirurgia. Tenho minhas partes masculinas".

Nenhum comentário: