GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Guilhermina Guinle vai à estreia de seu filme após dar à luz a primeira filha Guilhermina Guinle vai à estreia de seu filme após dar à luz a primeira filha

Guilhermina Guinle vai à estreia de seu filme após dar à luz a primeira filha - 1 (© AGNews, André Muzell Felipe Assumpção)

Guilhermina Guinle fez a sua primeira aparição pública após dar à luz sua filha, Mina. A atriz marcou presença na pré-estreia do filme "O Inventor de Sonhos", no cinema Kinoplex, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (24). Guilhermina optou por um conjunto todo preto, que disfarçou o possível inchaço, bastante comum no período pós-parto.
Guilhermina Guinle integra o elenco da produção assim como os protagonistas Sheron Menezzes e Ícaro Silva, que também prestigiaram a exibição e posaram bastante sorridentes em todas as fotos. Outros grandes artistas atuaram no longa-metragem como, por exemplo, Stênio Garcia, Matheus Nachtergaele, Débora Nascimento e Leticia Spiller.
Guilhermina, aos 39 anos, deu à luz sua primeira filha no dia 6 de setembro, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A menina nasceu com 3,405 kg e 49 centímetros, de parto cesariana. Seu marido, o advogado Leonardo Antonelli, irmão da atriz Giovanna Antonelli, a acompanhou no evento desta terça-feira.

Nenhum comentário: