Michael Douglas completa 69 anos nesta quarta-feira (25), logo após ser premiado no Emmy Awards 2013 na categoria de Melhor Ator de Minissérie ou Telefilme por sua atuação em "Behind The Candelabra". O filme é de Steven Soderbergh e ele atuou como Liberace. A cerimônia de premiação aconteceu no domingo (22), no Teatro Nokia em Los Angeles, na Califónia, nos Estados Unidos. Neste ano, o ator também deu vida a Billy em "Last Vegas" e seus fãs poderão conferir trabalhos novos no próximo ano, já que ele está no elenco dos filmes "Reykjavik", "The Reach" e "And So It Goes".
Em "Behind The Candelabra",Douglas vive o espalhafatoso pianista Liberace. Acostumado com o mundo da fama, dos flashes e do glamour, o músico tentou por anos esconder da imprensa a sua preferência sexual até a morte, em 1987, em decorrências da contaminação por AIDS. No entanto, a farsa caiu por terra cinco anos antes dele morrer. Michael ainda posou para a capa da revista "New York" usando sombra roxa e rímel nos olhos, e falou na entrevista sobre o beijo gay que dá no ator Matt Damon, que interpreta o homem com quem Liberace se relaciona.
O ator foi ao Emmy exibindo a aliança na mão esquerda e, no fim do discurso, agradeceu à atriz Catherine Zeta-Jones, com quem estaria passando por uma crise no casamento, "por seu apoio", e também mencionou a importância dos filhos, Carys, de 10 anos, e Dylan, de 13, de seu relacionamento com Catherine. Emocionado, o artista ainda falou sobre Cameron, de 34 anos, seu filho dele com a ex-mulher, Diandra Luker, que está preso desde 2010, após ser pego com metanfetamina e cocaína em um quarto de hotel em Nova York: "Eu espero que eu possa e que me permitam te ver em breve".
Nenhum comentário:
Postar um comentário