GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar assistem ao último capítulo de 'Dona Xepa' Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar assistem ao último capítulo de 'Dona Xepa'

Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar assistem ao último capítulo de 'Dona Xepa' - 1 (© AGNews, Rogerio Fidalgo)

A novela "Dona Xepa" chegou ao fim nesta terça-feira (24) e o elenco da trama se reuniu ema churrascaria do Rio de Janeiro para assistir ao último capítulo da trama. Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar prestigiaram o fim da novela juntos, ao lado de Márcio Kieling, Robertha Portella e demais atores.
Maurício Mattar, o intérprete de Júlio César Pantaleão na trama, conversou com os colegas e tirou várias fotos ao lado dos colegas Castrinho e Giuseppe Oristanio. Arthur Aguiar, que viveu o personagem Édison, acompanhou o desfecho da história ao lado da namorada Giovanna Lancellotti. Na semana passada, eles estiveram juntos no Rock in Rio.
Nesta quarta-feira (25), a Record estreia sua nova novela, "Pecado Mortal", primeira trama de Carlos Lombardi na emissora. A história se passa no Rio de Janeiro dos anos 70 e mostrará a ascensão do tráfico de drogas nas favelas da cidade, tomando o lugar do jogo do bicho. Os protagonistas serão Fernando Pavão e Simone Spoladore. Nomes que já trabalharam com Carlos Lombardi na Globo também estão na trama, como Betty Lago, Mário Gomes e Cláudio Heinrich.

Nenhum comentário: