GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ex-namorado de belas, Falcão diz que gera curiosidade nas mulheres

FAMOSIDADES

Conhecido, além de sua música, por namorar mulher lindíssimas, como Isabeli Fontana e Deborah Secco, Marcelo Falcão contou seu segredo ao jornal “O Dia”. Deixando de lado o rótulo de símbolo sexual, Falcão atribui namoros à curiosidade feminina: “Acho que muitas mulheres têm pura curiosidade, mas poucas pessoas têm coragem de tirar a dúvida. As que tiraram viraram amigas, namoradas. Mas essa parada de símbolo sexual, estou fora. Sou um cara que gera curiosidade nas pessoas”.
“Por trás do cara que canta tem um grande coração. Minha mãe diz que é uma grande riqueza. Mas sou cheiroso, limpinho, tenho sete tias, claro que me cuido. Sei que meus dreads um dia vão cair”, explicou o vocalista do “O Rappa”.
Desilusões amorosas também já fizeram parte da história de vida do cantor, que está com 38 anos. Mas, ele leva tudo isso como um aprendizado.
“São como ciclos, não posso esperar que todo o casamento seja igual ao do meu pai e minha mãe, mais de 40 anos. Achei que em alguns momentos fosse acontecer, mas é bola para frente. Todo o mundo que passou veio somar. Estou solteiro desde maio, e acho que tem sempre um par de meia que você pode calçar e servir”, declarou.

Nenhum comentário: