GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

“Morte e renascimento”, diz Débora Nascimento sobre separação


Débora Nascimento participou do “Se Joga”, da Globo, nesta segunda-feira (14) e não fugiu as perguntas a respeito do fim de seu casamento com José Loreto.

A atriz garantiu que se redescobriu com a separação. “Houve uma morte e um renascimento. E eu renasci muito mais forte, muito mais consciente de mim”, avaliou.
E acrescentou: “Muito mais consciente da minha potência e consciente dos meus desejos também. Hoje eu luto por eles e não aceito nada menos do que ser feliz”.

Ainda na atração, os apresentadores transmitiram o áudio de uma amiga da famosa, que confirmou seu namoro com o dermatologista Luiz Perez.
Débora Nascimento é atriz e modelo. A famosa ficou conhecida em 2012, ao interpretar Tessália em “Avenida Brasil”, da TV Globo. A morena foi casada com José Loreto, com quem tem uma filha, Bella. Os dois se separaram em fevereiro de 2019, após uma suposta traição do ator
“Miguxa, agora que você está namorando um bofe gato, Luiz, será que não descola uns descontos para as amigas?”, brincou Maureen.

Nenhum comentário: