GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Mas uma vez o Comtur se reuniu para discutir investimentos para o setor turístico

Comtur se reúne, nesta quarta, para discutir investimentos para o setor turístico
Não é de hoje que venho reivindicando que as reuniões do Comtur tenham, mas publicidade e participação de membros da sociedade civil. E segundo informações o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Caraguatatuba se reúne na quarta-feira (02/10), por volta das 16h, na sede da Secretaria de Turismo (Setur) para mais uma reunião ordinária.
Segundo fontes, na pauta, assuntos como a revitalização do Morro Santo Antônio, recursos para a reforma da Praça Diógenes Ribeiro de Lima (Praça do Artesão), serviços de taxi boat e iniciativas para criação de um Aquário e de um sistema de locação de bikes e patinetes etc...

O encontro é aberto à população, mas é importante destacar que apenas os membros do Comtur podem se manifestar mantendo a sociedade civil fora da mesa de negociações.
O silencio impera no reino em que manda quem esta no poder e, resta para a cidade esta falta de planejamento conforme temos visto na cidade, além dos altos investimentos que são pagos com o dinheiro publico. Esta na hora do blogueiros e jornalistas começarem a participarem das reuniões do Comtur e dá publicidade dos atos aprovados.

Nenhum comentário: