GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Eleição para o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Caraguatatuba foi é neste domingo


Neste domingo (6), o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Caraguatatuba realizou a eleição que escolheu os novos membros para a gestão 2020-2024. São 10 vagas e estão inscritos 13 candidatos.
O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente e políticas públicas desse segmento da sociedade.

O pleito deste ano ocorrerá em três colégios eleitorais (Norte, Sul e Centro). Eleitores da região Sul devem votar na escola EMEI/EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira, no Travessão; do Centro, na EMEF Doutor Carlos de Almeida Rodrigues, no Indaiá; e da região Norte devem se dirigir à EMEI/EMEF Benedito Inácio Soares, no Massaguaçu.
Participar todos os munícipes com domicílio eleitoral em Caraguatatuba e com cadastro biométrico, mediante apresentação do título de eleitor e documento com foto. Cada cidadão poderá votar em apenas um candidato. O voto é direto, secreto e facultativo.

Nenhum comentário: