GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de março de 2018

Programa de castração gratuita encaminha mais de 500 animais para procedimento

A Prefeitura de Caraguatatuba encaminhou 534 animais para o programa de castração gratuita. São 268 gatos e 266 cães, em pouco mais de um mês de campanha. As cirurgias são realizadas por seis clínicas veterinárias participantes do programa.

Para que seu animal seja castrado é necessário comparecer com ele no CCZ, de segunda a sexta-feira, a partir das 9h, com os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda (no máximo três salários mínimos), além do NIS (Número de Identificação Social) que é o cadastro de pessoas beneficiadas por algum projeto social, também necessário para comprovar renda.

De acordo com o coordenador da campanha, o veterinário Guilherme Garrido, a castração garantirá o controle de animas na cidade. “Esta ação do CCZ freia o aumento do número de novos animais na cidade, reduzindo assim os índices de abandono e animais doentes. É uma questão de saúde”, afirmou.


Serviço: CCZ – Centro de Controle de Zoonoses
Endereço: Rua Ministro Dilson Funaro, 115 – Jardim Britânia – CEP: 11672-150
Telefones: (12) 3887-6085 / 3887-6888




Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista


Secretaria de Comunicação Social – 26/03/2018


#ParaCegoVer
Descrição de imagem: Veterinário do Centro de Controle de Zoonoses, vestido com uniforme da prefeitura, uma camiseta branca. Ele está inserindo um microchip de localização e informações num gato preto, com o auxílio de uma ajudante que está usando o mesmo uniforme do veterinário. A ação ocorre dentro de uma sala de atendimento para animais. O gato está sobre uma mesa de aço.

Nenhum comentário: