GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de março de 2018

Operação Bota-fora chega a diversos bairros de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba está levando a operação bota-fora a diversos bairros da cidade, fazendo a retirada de resíduos de poda, roçada e varrição, além de objetos inservíveis.
A ação é realizada pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), que hoje (22/03) está com uma equipe no bairro Barranco Alto, região Sul. Pela manhã, os trabalho estiveram concentrados na travessa Manoel Severino de Castro e rua Pedro de Oliveira. Ruas adjacentes também serão beneficiadas.

Ainda na região Sul, no bairro Travessão, os trabalhos estão na rua Heleno Jesus da Silva entre outras ruas, sempre com o apoio de uma retroescavadeira ou bobcat e um caminhão.  
Morro do Algodão, também região Sul, o bota-fora está na rua Antonio do Santos. No Balneário dos Golfinhos, uma equipe da Sesep faz a retirada na rua Carlos A. Rokita.
Outros bairros que recebem a operação são o Cidade Jardim, Rio do Ouro e Tinga, todos na região central. Até amanhã, os trabalhos devem ser encerrados e levados a outros bairros.

Nenhum comentário: