GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Vai e Volta: Anamara e Marcello estão no falso Paredão Confira como foi a votação de mentira!

Confira como foi a votação de mentira! - 1 (© Reprodução TV Globo)


Anamara e Marcello disputarão o retorno ao BBB 13 como Líder no próximo domingo (27). Isso porque os dois formam o Paredão Pegadinha - que faz parte da estreia do Vai e Volta.
Na noite desta sexta-feira (25), Pedro Bial surpreendeu os participantes e quis saber qual seria a indicação de Eliéser ao Paredão. Depois disso, os brothers e sisters votaram - sem Confessonário - em quem eles queriam ver fora da casa.
Porém, neste sábado (26), um dos emparedados será eliminado falsamente e voltará com a liderança ao confinamento no domingo.

Confira como foi a votação de mentira! - 1 (© Reprodução TV Globo)

Pedro Bial fez uma aparição surpresa para os confinados do BBB 13 esta noite. Antes, o apresentador contou ao público como seria a estreia da novidade Vai e Volta: 'Vai funcionar assim: o Líder indica alguém e a casa vota em aberto. Para quem está na casa, um deles será eliminado. Quem sair, vai para um quarto bacana e assistirá a tudo o que acontece... Até voltar, como Líder máximo, domingo à noite'

Confira como foi a votação de mentira! - 1 (© Reprodução TV Globo)

Enquanto seguia para o Quarto do Líder, Eliéser foi surpreendido por Pedro Bial. 'Você tem cinco segundos para me dizer sua indicação', pressionou o apresentador. 'Anamara', disparou o paranaense, sem dar justificativas

Nenhum comentário: