GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Sinal Amarelo: Audiência do BBB 13 está em queda Primeira semana do programa marcou cinco pontos a menos que última edição

FAMOSIDADES


A direção do Big Brother Brasil vai precisar suar ainda mais a camisa para fazer a audiência do reality global subir. Nem a volta de ex-BBBs, nem os barracos das primeiras duas semanas empolgaram o público.
O Ibope do BBB 13 continua menor que o da última edição do programa. Até o momento, a atração marcou média de 23,3 pontos. No mesmo período, o BBB 12 conseguiu media de 28,5 pontos.
Nem mesmo a eliminação de Dhomini fez os números subirem. O Paredão entre o goiano e Anamara registrou os mesmos 24,5 pontos do duelo entre Ivan e Aline na primeira semana.

Nenhum comentário: