GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Ronaldo volta a pedir empréstimo de Vinicius Jr. para seu clube,

Ronaldo Fenômeno e Vinícius Jr. no Santiago BernabéuRonaldo “Fenômeno” voltou a mirar em Vinicius Jr. e quer o brasileiro como reforço de seu time, o Real Valladolid para a próxima temporada. Quem afirma isso é o diário AS, que fala de uma nova tentativa do ex-jogador.

Para Ronaldo, um empréstimo poderia ser bom para Vinicius, já que teria uma garantia de muito mais tempo em campo, poderia crescer e ter uma completa adaptação ao Campeonato Espanhol, longe da turbulência do Real Madrid.

Voltando de lesão, Vinicius Jr. teve pouca oportunidade de mostrar seu futebol para o técnico Zinedine Zidane. A imprensa espanhola acredita que o Real não tenha a intenção de ceder o jogador, mas deixa a possibilidade aberta, já que o treinador teria algumas dúvidas sobre o que poderá tirar em campo.
Os espanhóis, inclusive, apontam que a falta de oportunidades na reta final da competição acabou custando a vaga de Vinicius Jr. na lista de Tite para a disputa da Copa América. 
Ronaldo já tentou convencer o Real Madrid a emprestar Vinicius Jr. na temporada passada, tanto na janela do verão europeu quando no meio da competição, mas as portas foram fechadas em ambas oportunidades.

Nenhum comentário: