GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 24 de agosto de 2014

Porque os vereadores não falam nada sobre esta obra?

Como diz o velho ditado, “O prefeito de Caraguatatuba esta, mas perdido do que cego em tiroteio”. Será que não esta na hora do prefeito deixar vago o cargo de executivo e deixar outra gestão de políticas administrar Caraguatatuba? Pense nisso, cada dia que passa aumenta o seu desgaste na vida publica.
Tive conhecimento que o prefeito Antonio Carlos da Silva - PSDB terá mais uma dor de cabeça, pois parece que o judiciário resolver dar andamento ao processo do TEATRO MARIO COVAS, em que estava previsto a obra em 2 (dois) milhões e acabou sendo gastos 8 (oito) milhões.
Parece-me que na atual gestão, esta tudo correto, pois não há nem obras, contratos, serviços sendo realizados, ou seja, não há fiscalização pelos 15 (quinze) vereadores (a).

O mas interessante é que nenhum vereador (a) não fala nada, não toma nenhuma medida fiscalizadora e ainda o mantém o prefeito no executivo. No meu ponto de vista, esta é uma prova que todos os vereadores (a) estão totalmente comprometidos com o atual prefeito?

Nenhum comentário: