GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Abertas as pré-inscrições para mais um curso em parceria com o SENAI

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Senai, oferece mais um curso de capacitação profissional. Desta vez, o curso deverá capacitar 32 pessoas em Iniciação Profissional de Funileiro de Brilho.

As aulas visam desenvolver competências relativas aos processos de desamassamento de carroceria automotiva sem danificar a pintura, de acordo com  normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança.
Os interessados deverão realizar as pré-inscrições nos dias 26, 27 e 28 de abril, das 9h às 16h, na sede do Fundo Social de Solidariedade, rua José Damaso dos Santos, 39, centro da cidade.  Os interessados deverão, no início do curso, ter no mínimo 16 anos  de idade e  cursado o ensino fundamental.
No ato da inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos: cópia do CPF, do Título de Eleitor e do comprovante de residência, que garantirá a oportunidade de participação aos munícipes de Caraguatatuba.
O Curso será ministrado em uma Unidade Móvel, oferecendo toda a estrutura para as aulas teóricas e práticas, de 7 a 18 de maio, de segunda-feira à sexta-feira, sendo duas turmas de 16 alunos: tarde  das  13h às 17h ou  noite  das  18h às 22h. 

Nenhum comentário: