GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Criação de competição e inclusão de festa no calendário estão na pauta da sessão

Nesta terça-feira, às 19h30, a Câmara Municipal de Caraguatatuba realizará a 11ª sessão ordinária do ano. Os Vereadores irão discutir e votar duas proposituras. A primeira é o projeto de lei 013/18, de Evandro do Nascimento (Vandinho), que institui a Copa Criança de Futebol Infanto Juvenil no município.

A competição, de acordo com a proposta, será desenvolvida e coordenada pela Secretaria de Esportes e Recreação e será dividida por categorias, reunindo desportistas na faixa de seis aos 17 anos e que comprovem ter residência fixa no município.
O projeto tem como objetivo unificar as iniciativas desportistas que garantam uma participação mais abrangente de crianças e adolescentes, para promover maior congraçamento na cidade, favorecendo o desenvolvimento individual desta faixa etária e assim incentivar nas bases, o espírito e habilidade de um futuro atleta.
A sessão contará também com a votação do projeto de lei 025/18, de Salete Maria de Souza Paes, que inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município a “Festa de Santa Edwiges”, que deverá ser comemorada anualmente nas três primeiras semanas do mês de julho. Sua organização ficará a cargo da comissão organizadora do evento. A comunidade de Santa Edwiges nasceu em 11 de julho de 1998. A festa recebe em média 400 pessoas por noite.
As sessões são transmitidas ao vivo pelo site:www.camaracaragua.sp.gov.br, pela Rádio Caraguá FM, 89.5, pelo facebook e aplicativo oficial da Câmara Municipal de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: