GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Chico Anysio grava como Salomé. ‘É sua volta para a vida’, diz Malga, mulher do humorista

 

Chico Anysio como Salomé


Chico Anysio gravou nesta quarta-feira em sua casa, na Barra da Tijuca, sua volta ao “Zorra total”, depois de superar um infarto e ficar mais de 100 dias internado. Em seu retorno à TV, o humorista revive um antigo personagem. No quadro, Chico encarna a Salomé e bate um papo com a presidenta Dilma ao telefone. No fim das gravações, ele foi aplaudido. Vai ao ar no próximo sábado.
Segundo a mulher de Chico, Malga Di Paula, o humorista estava bem disposto e gravou de primeira como de costume. Cerca de 30 pessoas da equipe do "Zorra total" participaram da gravação na casa do veterano, na Barra da Tijuca. "Semana que vem ele já grava no Projac", adianta Malga, que foi às lágrimas ao falar da recuperação do marido: "É a volta do Chico para a vida".
Chico posa com o diretor Maurício Sherman
 

Chico posa com o diretor Maurício Sherman

Nenhum comentário: