GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Modelos que já passaram dos 40 Ela são veteranas, famosas e dão baile em novatas com a metade da idade. Veja quais são as coroas que não perdem a majeste


Você trocaria a Kate Moss por uma novinha como a Bruna Marquezine? A atriz tem metade da idade da modelo, mas não possui características que só as mais velhas têm: elas são vividas e interessantes.

A juventude traz beleza, novidade e vivacidade, mas onde fica a experiência, a maturidade, a segurança e a capacidade de ser autêntica e surpreender os homens? É por isso que muitas marcas apostam em modelos que já não tem mais seus 20 anos, mas seguem vendendo brilho e chamando atenção em campanhas publicitárias.

Separamos cinco modelos com mais de 40 anos que seguem na ativa e fazem mais campanhas que as jovens do mercado.

#5 – Claudia Schiffer
A loira alemã está com 42 anos e nunca parou de posar e trabalhar como modelo. Voltou ao destaque ao fotografar para a Guess em comemoração aos 30 anos da marca. Sua carreira começou na década de 80, junto com outras renomadas top models. Claudia chegou a entrar para oGuiness Book como a modelo que mais fez capas de revistas no mundo.

#4 – Linda Evangelista
Linda foi um dos ícones da década de 90 e está com 48 anos. Foi escolhida para estrelar a campanha de óculos da Chanel  tal poder da sua elegância. Ingressou em uma famosa agência de modelos aos 18 anos e depois de três anos assinou contrato com a revista Vogue e tornou-se uma supermodelo, sendo a 10ª colocada na lista de tops do site Models.com

#3 – Eva Herzigova
A modelo e atriz tcheca de 40 anos acaba de dar a luz ao seu terceiro filho e mesmo assim ainda está em atividade. Mesmo durante a gravidez, ela posou para a campanha da Brian Artwood, na qual aparece completamente nua entrando em uma piscina. Sua carreira como modelo começou por acaso, e ela afirmou nunca ter pensado em fazer carreira no mundo da moda. Foi a 9ª colocada na lista de supermodelos do Models.com.

Nenhum comentário: