GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Gretchen dá tempo na carreira artística e abre loja em Paris: 'Momento é outro'

Gretchen dá tempo na carreira artística e abre loja em Paris: 'Momento é outro' - 1 (© AGNews)


Gretchen vive novo momento em sua carreira, mas não na artística. Essa, por enquanto, a mãe de Thammy Miranda resolveu deixar para segundo plano. Gretchen trocou o seu famoso rebolado pela carreira de empresária internacional. Já há um tempo fora do Brasil - ela passou uma temporada nos Estados Unidos e em Portugal - a dançarina escolheu uma das cidades mais românticas do mundo para abrir um negócio próprio: Paris. Afinal, é lá que mora o amado e o 17° candidato a subir ao altar com ela.
A namorada do português Carlos Marques abriu uma loja de produtos brasileiros. Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", ela explica do que se trata: "São produtos alimentares e roupas brasileiras, bikes, calças, sandálias havaianas etc. Decidi investir aqui porque meu futuro marido, apesar de português, mora aqui há mais de 30 anos".
Ela, que cuida pessoalmente do novo estabelecimento, conta que tem recebido muitos pedidos para fazer shows. Mas Gretchen está decidida a dar um tempo. "Por enquanto, a carreira artística fica em stand by. O momento agora é outro. Tenho recebido muitos pedidos de show, mas essa não é mais a minha meta", afirma a artista, que deu o nome da loja de Rio Brasil.
Ainda segundo a coluna, a loja é uma sociedade com o amigo Luciano Montovani, dono do restaurante brasileiro Reveil Matin, em Paris.
Já que Gretchen resolveu aposentar o rebolado, quem andou se destacando foi a filha dela, Thammy Miranda, que a surpreendeu durante sua apresentação em "Salve Jorge" ao dançar "Conga, conga, conga ", canção que ficou eternizada na voz de sua mãe.

Nenhum comentário: