GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de maio de 2013

"Amor à Vida": Atores sofrem para gravar cena com bebê dentro de caçamba de lixo.


"Amor à Vida": Mateus Solano e Malvino Salvador revelam que sofreram para gravar as cenas que teriam que jogar um bebê dentro de uma caçamba de lixo. O intérprete do vilão, Félix, foi quem pediu para gravar com uma boneca.

"A cena tinha uma energia pesada. Na hora em que Maurinho (o diretor Mauro Mendonça Filho) perguntou se eu queria segurar a criança nas cenas em que estávamos só eu e ela, saindo do carro, disse a ele que preferia o boneco. Sei que, se olhasse para a carinha do bebê, o Mateus iria me invadir e ficaria com pena da criança. Não tem como não sair mexido”, diz o vilão da trama.


Nem mesmo o Bruno que encontrou a menina no lixo saiu ileso desse trabalho."Costumo ter uma certa facilidade em me desconcentrar das emoções das cenas, mas admito que neste dia foi difícil. Foi um dia inteiro fazendo cenas de muita emoção. Voltei para casa e continuava com vontade de chorar", lembra o ator. 

Nenhum comentário: