GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 15 de novembro de 2015

Maior festival de música instrumental gratuito do Brasil chega ao Rio

aa

Em comemoração aos 450 anos do Rio, a 12ª edição do Mimo Festival, maior evento de música instrumental gratuito do Brasil, vai chegar à cidade pela primeira vez. A partir desta sexta, espaços do patrimônio histórico como Parque Lage, Museu da República, Igreja da Candelária, Igreja da Penha e Outeiro da Glória vão virar palco para artistas de países como Mali, Escócia, Nigéria, Portugal, Espanha e Coreia do Sul, além de grandes nomes nacionais como Tom Zé e Alceu Valença.
Além dos concertos, o Mimo conta com workshops, palestras e uma mostra de cinema que exibe gratuitamente filmes relacionados à música, no Cine Odeon, no centro do Rio. O festival é dirigido por Lu Araújo e Luiz Calainho e acontece desde 2004 em Olinda.

Nenhum comentário: