GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de março de 2015

Empresa contratada para combater MOSQUITOS (pernilongo e borrachudos) na cidade de Caraguatatuba que esta em ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA NA SAÚDE pertence a filha da chefe de gabinete do prefeito de Caraguatatuba.

A Empresa que venceu a licitação da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba para combater os MOSQUITOS (pernilongos e borrachudos) e segundo dados levantados esta empresa tem como sócia a da filha da Chefe de Gabinete do Prefeito de Caraguatatuba. Agora eu pergunto, “Cadê os vereadores de Caraguatatuba que tem como função legislar e fiscalizar que não estão vendo isso?”


Basta ressaltar que o Prefeito fez um Decreto de Calamidade Pública (Saúde) pela epidemia de mosquito da dengue que acontece na cidade. Até a presente data eu não vi nenhuma ação por parte desta empresa, nenhum carro de fumace, nenhuma visita desta empresa no bairro do Sumaré que possa justificar esta licitação.


Nenhum comentário: