GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de março de 2015

Pessoas morrendo, município em estado de CALAMIDADE na Saúde e Caraguatatuba esta sem médicos nas unidades.

Depois tem pessoas que falam que nos estamos perseguindo a atual gestão municipal de Caraguatatuba, se na verdade o que queremos para Caraguatatuba, é o que é de direito. Nunca persegui a atual administração municipal, até porque e na minha visão, o prefeito Antonio Carlos da Silva é um grande líder, político e articulador, mas que tem se deixado ser influenciar por pessoas próximas que vem destruindo todo o seu legado.

Na condição de morador e atual presidente da Sociedade amigos do Bairro do Sumaré - (SABS) desejo que as coisas funcionem e para funcionar é necessário que se coloque empresas e pessoas comprometidas com os interesses do município.

Hoje as UBS de Caraguatatuba estão lotadas de pessoas com suspeita de dengue, e para piorar não tem MEDICO e segundo informações o Dr. Alexandre pediu demissão, a Dra. Patrícia esta de licença para tratamento de saúde e até agora não foi contratado substituto para ocupar estas vagas disponíveis.

Quando o prefeito Antonio Carlos da Silva decretou ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA (Saúde) todos imaginavam que haveria contração de médicos, compra de equipamentos, comprar de medicamentos e etc. Mas até agora não estamos vendo nada disso.

Peço ao prefeito Antonio Carlos da Silva e aos nobres vereadores (a) que seja EXONERADA a secretaria municipal de Saúde e toda a atual diretoria da saúde e que seja contratada profissionais técnico (a) para ocupar as funções sem que haja intervenção política ou a saúde municipal de Caraguatatuba se tornara um caos.

Nenhum comentário: